sábado, 28 de março de 2015

primeira historia!!!!

                                                A arvore que dava dinheiro




                       Num dia um homem chamado Feliciano comprou varias terras e formou uma cidade,o nome da pequena cidade era Felicidade.
                       Seu Feliciano era um homem muito ganancioso n gostava de gastar nada nem um real apenas por dia,só sabia ganhar.Na sua pequena cidade na era de graça tudo era alugado,a prefeitura pagava pra ele,a igreja pegava e todas as coisas publicas também para, passar pela praça  tinha que pegar.
                        Num dia ele achou uma mulher na rua  e disse a ela:
                        -Você quer ser minha empregada e morar na minha casa?
                        E ela perguntou:
                        -Vou ter que te pagar algo?
                        E respondendo disse:
                        -Somente o serviço.
                        Então eles foram para mansão dele,para vocês terem noção ele usava só um par do calçado não querendo gastar a sola dele,ele era um homem Muito,muito,muito ganancioso.
                          No dia seguinte  ele acho três sementes.Uma amarela,outra azul e outra vermelha e pensou que aquela mulher ia cozinhar aquelas sementes mas antes de chegar ate sua casa teve um infarto e morreu,mas n se apavore e apenas o começo.
                             
                               

                       Continua